FIDELIDADE
Desde 1808 que a Fidelidade protege o futuro das famílias, das empresas e de Portugal. Líder de mercado, vida e não vida, a seguradora junta à dimensão, solidez e credibilidade, a inovação como um dos seus maiores valores. A sua estratégia incinde no desenvolvimento de produtos inovadores, capazes de fazer a diferença na vida das pessoas.
MULTICARE
Multicare começou por ser exclusivamente a marca do seguro de saúde do Grupo CGD. Dado o crescimento do setor e a importância estratégica do mesmo para o Grupo, foi constituída, a 9 de março de 2007, a seguradora do ramo de saúde que daria corpo a essa marca.
Hoje, a Multicare é a marca do seguro de saúde apoiado num conjunto de Prestadores de Cuidados de Saúde – Rede Médica –, que oferece uma gama de soluções adequadas às diferentes necessidades do cliente, através de Planos Individuais e de Grupo. A Multicare apresenta, ainda, outras soluções no âmbito de cuidados de saúde tendo lançado, em maio de 2009, a Oferta Global de Saúde (OGS). Líder de mercado, a Multicare tem como objetivo a criação de soluções inovadoras de saúde que se ajustem ao mercado e à evolução da própria sociedade.
OK! TELESEGUROS
A seguradora que conta já com 25 anos de história, e que fez da inovação, da tecnologia, e da simplificação do processo de venda de seguros a sua imagem de marca, tem um novo posicionamento que reforça e amplia a sua proposta de valor. A proximidade e inovação, bem como a liberdade de escolha, representam os principais valores da marca, promovendo a autonomia e a personalização nas soluções que oferece.
Procurando responder às principais necessidades dos seus clientes, a ok! seguros apresenta uma oferta abrangente, organizada em torno de três pilares essenciais do quotidiano: Mobilidade, Casa e Família.